quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ORAÇÃO




Pai

Queria entender meu coração.

Porque ora estou tão feliz, e ora tão chateada...

Não tenho grandes motivos, Senhor...

Pequenas coisas me oscilam

E isso me deixa sinceramente irritada....


Sinto que perco nessas oscilações.

Quero parecer tão forte quando na verdade

Não sou .

Por que somos tão orgulhosos?

Seria tão mais bonito ser honesto!!


Tem hora, Pai, que juro pra mim mesma

Que não mendigarei amor de ninguém

Que isso é ultrajante, humilhante...

E eu sei que é mesmo...


Acho que por isso me permites passar...

Pra me colocar no meu lugar.

Lugar de alvo do Teu amor


Ah, paizinho, ensina meu coração sentir teu amor

E não ficar procurando outras fontes...

Quero me realizar em Ti

me saciar em Ti


Esconde-me entre Teus braços de amor

Para que Teu aconchego me seja

Proteja, acolha e me faça sentir amada

Paizinho....

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário