sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CARTA AO PAPAI NOEL




Querido Papai Noel


Neste natal não quero presentes

nem árvores, nem luzes

Não pretendo ver as ruas cheias

E a multidão sorrindo.

Sim, eu sei, tudo é lindo...


Neste natal quero ser gente

Talvez pela primeira vez

Ao invés de olhar as coisas,

Ver pessoas, enxergá-las...

E sorrir! Não pra todos

Porque todos é muita gente e não é ninguém.

Quero sorrir para quem

De mim precisar...


Neste natal quero renascer para o amor

Para a Graça

Por onde for

E continuar minha lida

Nos outros momentos da vida.


Quero que este natal seja diferente

Dure o ano todo

Pra gente...


Este será meu presente!

4 comentários:

  1. Parabéns, Lu.

    Belo 25 de Dezembro pra você.

    E todos os outros dias do ano.

    um beijo,

    Laion

    ResponderExcluir
  2. Luciane, lindo como tudo o que você escreve. É a minha oração e o meu sentimento também (só não sei dizer em poesia). Que não seja apenas no Natal. Bia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela poesia, lindo pedido. Adorei Lu... Bjinhos, Ani

    ResponderExcluir
  4. coloka um xat de conversa aos membros
    bjao

    ResponderExcluir