segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hoje recebi flores!





Quando o fazer se torna comum

E o sublime, imperceptível

Quando nosso olhar só se basta nas coisas...

Eu ganho flores!


Quando o comum me esmaga a alma

E a agitação me abala a calma

Quando me esqueço de quem estou falando...

Eu ganho flores!


No momento que não mereço

Quando deles eu me esqueço

Olham-me com superioridade e apreço...

E me dão flores!


Sim! quatro crianças num mesmo dia

Numa suave sintonia

Abriram meus olhos para o belo

Para a vocação que a ti revelo

Hum... Me deram flores!


Meu coração se enterneceu

E as recebi como vindas de Deus

Das mãos de anjos

Que tornaram meu dia mais cheio de encantos... de flores... de amores!

Um comentário:

  1. Certamente eles também receberam e recebem. Sim, eles (os que ti dão flores)... a experiência do "dar" é superior ao "receber". O processo é simples : "onde se dá, se recebe". Pode ter certeza LU que você... por dias e dias... tem dado flores sem perceber. O bakana é isso também: o criador, que deu o seu maior bem "Seu Filho Amado" por nós, sentiu-se mais feliz por dar do que receber. Pode ter certeza. Fica com Dio. Bjs.

    Ildefonso - "um amigo do caminho"

    ResponderExcluir