segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Não deu certo.




É... não deu certo.

Não saiu como planejei...

Minhas mãos pegaram areia

E eu a vi escorrer por entre os dedos.

Corri em volta de mim mesma

Para ter certeza de que havia fracassado

de que não era um sonho-pesadelo

Mas não...

Não tinha dado certo!


Olhei ao redor e a constatação real assolou-me o coração

Não poderia controlar a vida

Os acontecimentos

Nem as pessoas

A frágil ideia do controle

Que me levava a um estado de segurança...

Uma mentira que eu mesma alimentei


Olhei ao redor e vi, então....

Nem a mim a mesma.

Um queimar de coração....


E o amor me apareceu! Livre...

Como no princípio da criação

A opção do Soberano em nos dar escolhas!

E eu quis dar conta da vida!!! risos....


Hoje prefiro sorrir diante do que não deu certo

Se não entender, me entregar e caminhar

Pois as escolhas que hoje faço

Me permitem ser eu mesma

E ver o outro como um ser digno de amor

Até mesmo quando não dá certo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário