quarta-feira, 14 de abril de 2010

Amigos


O que dizer a você, meu amigo

Que está tão presente

Sem ao menos me tocar...

Que é parte importante

do meu dia, do pensar...

Que me salva com palavras carinhosas

Ao me confortar

Ou repreendes com firmeza

meu inseguro caminhar...



O que dizer a você, amigo

Que continua se importando

Quando minhas lágrimas caem

E pela face derramando

Te encontro em tantos lugares

Sempre me espionando

Nunca para me acusar

Sempre me ajudando...



O que dizer a você, amigo

Que me encanta de paixão

me faz viver a vida

Com muito mais emoção

Que traz nas doces palavras

O carinho e o coração



Amigos de tantos lugares

Dos mais próximos

Aos distantes

Os virtuais, nem se fale!!!

São mais próximos que o instante



Amo tanto vocês, amigos

Que colorem meu viver

Não encontro outra palavra, a não ser:

Amo vocês!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário