quinta-feira, 18 de março de 2010

Milagres



Hoje não escreverei poemas. Falarei de forma objetiva.

Esse fim de semana tivemos uma experiência muito intensa com nossa pequena Giovanna, de Três anos. Ela foi acometida por uma infecção bacteriana por um streptococos muito agressivo. Sua pele apresentava hematomas , que poderiam também acontecer por dentro. Foi um milagre sim! Não o tratamento ou a recuperação, pois esses foram rápidos. O milagre estava no fato de nenhum dos médicos saberem o que minha filha tinha e no prazo de 24 horas, a doença que poderia até dar hemorragia em órgãos internos, estava completamente controlada.


Depois de muitos de exames, o pediatra de plantão havia sido chamado e, acreditem, seu filho tivera a mesma doença que minha pequena. De imediato, diagnosticou e a medicou. Giovanna está pulando e brincando sem parar. Vejo sua alegria e me lembro de como estava seu corpinho naquele domingo.Coincidência? Não para mim! Foi um milagre! De Deus!


EU ACREDITO EM MILAGRES!


4 comentários:

  1. Oi querida, com certeza foi um milagre sim, eu vi de perto e fiquei preocupado com oq. vi no domingo.....Mas nós sabemos em quem temos crido e confimaos no nosso Deus....
    Que Deus continue abençoando essa familia especial, dando Graça e saúde....bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida família, queria que soubesse que estivemos orando crendo na intervenção soberana de Deus. E ele interveio de tal maneira que depressa soubemos da melhora da doce e pequena Gigi.
    É bom saber que em meio a tempestade Deus nos dá o alento; bom é saber que ele não nos reprova por conta da nossa humanidade, ao contário, ele providencia o escape.
    "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação". (Sl 46:1)
    Um grande abraço pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    Deus é um Pai amoroso, cerca com seus cuidados aos que o amam e com suas mãos poderosas trabalham por eles.
    Fico feliz por saber deste milagre! Surpreendente graça do Senhor demonstrada na vida da Gigi!
    Um beijo enorme! Amo vocês!
    Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!! Sei bem o que Deus faz por nós, minha Elisa também é fruto de um milagre!!!
    Foi maravilhoso ver o Dani levando a Gigi para o culto noturno hoje, amei!!!
    Tenha certeza que Deus esta derramando bençãos sobre vcs!!
    Amo muito vcs!!!!
    Ana CLaudia Ponciano.

    ResponderExcluir