terça-feira, 2 de novembro de 2010

DOR



Não sei qual dor é minha

Qual dor é sua

E se algum dia existiu a nossa dor...

Sei que a sinto tão forte, tão intensa

Pois é imensa...

Queria estender-lhe a mão

E confortar seu coração

Mas as incoerências da vida

Abriram feridas

Não sei como curá-las...

Responda-me, por favor:

Amar rima com dar?

Ou é o amor que rima com dor?

Seja como for, eu me dei...

Talvez ao ver-te feliz

Como sempre quis

Essa dor possa passar

E eu redescubra o verdadeiro significado

De te amar...

Um comentário:

  1. Palavras escritas com sangue.

    O amor é isso mesmo: essa abertura radical ao outro. A gente nunca sabe o que virá do lado de lá.

    O amor pode estar na próxima esquina.

    Continue, continue.

    um abraço,

    Laion

    ResponderExcluir