domingo, 3 de outubro de 2010

Lançar-me



Observo as possibilidades
E não quero que elas existam
Tenho medo daquilo que não quero
E o obscuro me leva a isso.

Meu coração, forte, impetuoso
Quer ditar as regras, se colocar...
Esquece, tão somente, que minha vida
Foi entregue ao Pai que sabe amar.


Sua Palavra, cheia de graça, a mim se achega
Escorre-me em lágrimas o medo de confiar
Mas me lembro: eu sei em Quem tenho crido
E me entrego em seus braços para então caminhar.

Lanço-me em Suas mãos, oh, meu Pai de amor
E creio, aconteça, seja o que for.....
Minha alegria em Ti será restaurada
Entregue estou...
Não preciso de mais nada!!!

" Sai da tua terra, da tua parentela, e vai pra uma terra que eu te mostrarei".
( Ajuda-me na minha falta de fé.....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário